Fresh Start - 2018 edition.

February 09, 2018

  Então olá de novo!!!!


  Sem desculpas ou justificações, ESTOU DE VOLTA! È certo que nunca me estabeleci muito por aqui, mas o antigo ...Tea and Shit! dá agora lugar ao Ophelia James (ò-fília djames) - e o objectivo é ficar por aqui de vez! Os posts antigos foram embora (queue Nsync bye-bye-bye) e por isso, sinto que devo de fazer uma re-apresentação! Como não tenho jeito para isso, e porque as apresentações são aborrecidas, acho que 5 coisas sobre mim vão dar ao mesmo!


1 - Estão a ver quando há um cardume de peixes a nadar todos para o mesmo sitio e depois há aquele peixinho que está a tentar ir contra a maré? Eu sou esse peixinho. Toda a gente gosta do sol e calor? Por favor não, eu derreto. Quero é frio e chuva. Sair para um bar na Sexta e Sábado á noite? Quero é um chá e uma manta e ficar em casa a ver uma boa série. Ir de férias para Nova Iorque ou Republica Dominicana? Epa, não estão nem perto do meu top 10.


2 - Sou viciada em açúcar. There, I said it. Chocolates, bolos, bolachas, you name it. Se a seguir a uma refeição não comer algo doce sinto-me mal. Parece mentira, ou desculpa para ser glutona, mas não é. O contrário também é real - se comer algo demasiado salgado, passo super mal. I'm a bloody sugar tooth. Também não como 1 kg de açúcar por dia, e um dos objectivos para 2018, com o Oliver a começar a comer a mesma comida que nós, é adoptar alternativas mais saudáveis para todos!

3 - Adoro estar em casa. Seja a trabalhar, seja a descansar, a minha casa é sempre aonde eu quero estar. Calma, não sou propriamente uma eremita - também adoro passear e viajar e ir comer fora. Mas o meu coração, esse está sempre em casa.

4 - Tenho um pequeno problema com coleções. Adoro colecionar aquilo que gosto, o que se transforma num problema chato quando gostas de DEMASIADAS coisas. Ela é coleções de bules e canecas, coleções de Harry Potter, coleções de tecidos, coleções de sapatos. Hell, até uma pequena coleção de chá eu já fiz. Claro que, com tanta coleção, nenhuma é verdadeiramente grande. Mas tenho uma vida toda para tratar disso, certo?

5 - Sou a pessoa menos fotogénica do mundo. Não, a sério, sou mesmo! Para quem seguiu religiosamente 'How I Met Your Mother' deve lembrar-se dum episódio em que o Marshal e o Barney estão numa discussão sobre fotografias - o Barney não tira uma foto má, ao passo que o Marshal não consegue, por nada deste mundo, ficar bem numa foto. É a melhor forma de resumir a coisa. Eu nunca fico bem em fotos, então, já vai para uns valentes anos que desisti. Also, importante dizer que, é por isto também que o Marshal é o meu spirit-animal!



  Para este regresso tenho algumas coisas preparadas - queria ir partilhando por aqui receitas e bucket lists, assim como motherhood stuff! Mas agora pergunto-vos eu!:

Que assuntos gostavam de ver por aqui? Preferiam mais que um post por semana? Queriam saber mais alguma coisa sobre mim? E last but not least - vão continuar por aqui?

  
Podem ir acompanhando carradas (assim o espero) de shenaningans pelo facebook e pelo Instagram - e sobretudo, vão dizendo coisas! 

You Might Also Like

0 comments

Follow Me