Not the traditional Valentine's

February 13, 2018

  Desde o ano passado que o dia dos Namorados está mais difícil de celebrar. Em 2017, o dia de São Valentim foi passado no sofá, grávida de 8 meses certinhos, com pré-eclampsia, proibida de me mexer. Nunca celebrámos o dia 14 de forma tão preguiçosa. O que não estávamos à espera era de, na madrugada de dia 15, entrar em trabalho de parto antecipado. Ou seja, o dia dos Namorados agora é o dia-antes-do-aniversário-do-Oliver, e por isso parece mais um dia normal, atarefado com o dia que está para vir, invés de um dia de 'festa'. 


  Este ano estava mortinha para ir almoçar ao Jamie's Italian, o outro Oliver do meu coração - mas marcar mesa é mentira, e não me parece que esteja louca ao ponto de ir até lá sem reserva. Por isso, em cima do joelho, ainda estamos a pensar no que fazer. E estou a aceitar sugestões!

  O que dá sempre para planear com antecedência são aqueles miminhos que se vão dar á cara-metade. Eu já tenho um miminho para o Rui - que sendo um coleccionador ávido como eu, é muito fácil de oferecer prendas! Entretanto espero pelo dia 14, à espera que algum destes me calhe!









You Might Also Like

0 comments

Follow Me